Iniciando uma nova jornada!

Olá pessoal! Estou aqui neste espaço iniciando uma nova empreitada. Resolvi retornar ao universo da blogosfera, agora com um projeto pessoal. Após muito pensar, finalmente crio um espaço meu para expor ao mundos os meus pensamentos sobre diversos temas.

Aqui vou falar um pouco de tudo: posso trazer temas pertinentes à sociedade e debater assuntos relevantes filosoficamente falando, embora ache que não chegarei a fazer isso com propriedade, afinal ainda me falta algum repertório para ser digno desse nível.

Provavelmente escreverei mais sobre esporte (especialmente o automobilismo), sobre games (especialmente jogos retrô ou de franquias tradicionais, como Sonic e Zelda, as minhas favoritas) e sobre cotidiano (talvez fale de música, de cinema etc.). Enfim, escreverei apenas aquilo que me der na telha!

De qualquer forma, estou aberto a sugestões que apareçam. Apesar de tudo, este espaço não terá uma periodicidade definida para a publicação de posts. Irei escrever apenas quando tiver tempo e ideia do que colocar nesse texto. Assim, creio que você que está lendo deverá ter um pouco de paciência comigo. Afinal estou terminando minha faculdade e o TCC será a prioridade neste momento.

Bom, é isso! Seja muito bem-vindo a este espaço e aproveite para falar um pouco mais sobre a experiência sua pela rede, sobre seus pensamentos e suas opiniões. Descreva aquilo que te der na telha. Abraço!

Deixe um comentário

